Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

VOCÊ É MEU MAIS PURO E SINCERO AMOR.

                                   
                                      Você é assim o mais puro amor.






     Quero pedir para a lua e estrelas , que traga o meu amor bem junto a mim.
     Que não viva como uma fera indiferente, mas plante uma flor em meu jardim.
     Vou pedir a seu coração para florescer o jardim no meu interior;
     Quero ver você todo dia sorrindo de alegria, e dizendo que o mundo é sempre bom,
     É caminhando sem rumo tu encontras um mundo melhor aqui onde o coração bate mais forte por ti.
     No céu na terra  no ar ou no mar que nunca  se transforma, e o amor sempre possa existir
     Tu sabes bem que em meu coração, o seu lugar sempre há de existir;
     Sua bondade com chamas vivas nos traga o calor  do mais puro amor,
     Vou agradecer sempre ao mundo com sorrisos, que a alegria; e o amor da gente.
     E cantarei uma canção com bondade no coração
     Eu não tenho ouro e nem prata, mas tenho o maior tesouro do mundo, meu amor puro e forte por ti
     E bondoso e singelo e verdadeiro assim as de me chamar o meu amor por  toda vida.
     A espera de mim existe este alguém que além muito além , esta flor sempre a de crescer
     E a chuva caindo  , a terra molhada a de crescer na alma e no coração que é corrente
     Onde fica presente  e mora o amor.ValdeciBorges
   
   

Nenhum comentário: