Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Flor da luz do meu viver..

                                                                        Flor de luz
                                                    
                                                        

                                       Vida de minha vida,
                                       Flor de luz em meu caminho,
                                      Sublime estrela vibrante,
                                      Das belezas da amplidão..

Andando neste mundo, 
Triste e só no meu caminho,
Te encontrei em luz,
E clareaste meu o coração.

                                    Andaste nas mãos de Deus, 
                                    Na humilde paz, 
                                    Fez-me a felicidade,
                                    Com sorrisos e esplendor.

És o meu baluarte, 
De tamanho esplendor,
Te carrego em meus sonhos,
Que és todo o meu amor.

                                     Vida de minha vida
                                        Que nenhum momento
                                            Possa te perder
                                               Na luz do meu viver..

  Se um dia me deixar,
         Luz do meu eterno amor,
             Irei te esperar,
                Nas mãos de meu Senhor.. 

         ValBorges

Nenhum comentário: