Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

UM DIA ESPECIAL.

                                                                       Felicidades
                                                         




     Um dia especial, um dia em que foi plantado nesta terra a melhor semente , que pode existir, cheio de vida  cheio de bem querer, cheio de amor  que veio me enriquecer. Nesta data tão querida  você  aparece despertou  criou vida, a vida com abundancia, e neste mudou  o meu viver,nasceu das sombras a melhor luz a me  tornou a melhor de todas os seres , uma vida até então esquecida.
     A você amado que é uma continuação de meu existir, elevo meus pensamentos  aos céus, em agradecimento pelas glorias,  que se desperta todo o momento em alegria, e tendo a certeza que a vida tem sentido .
     Aquele  que não tem amor o suficiente  para trocar , de enfrentar os obstáculos , senti se só;  e fica só são os fracos de entendimento .
     Irei lutar, por aquilo  que me determino, pelo  que tenho certeza  que vale apena. Tu veio  devagarinho e entrou  no meu coração preencheu as lacunas e invadiu  o meu existir, e agora tem morada eterna, um lugar só seu, que jamais outro preencha, diante  do amor tão grande que me invade  e me enlouquece, e me faz a melhor de todas as pessoas, tenho só que dar vivas a vida que tem muito sentido, e a Deus  por você existir, e acredite  a vida é passageira, mas o amor quando é eterno, vai além do tempo e espaço, este agente leva para a eternidade, amor de minha vida , amor eterno filho amado.  ValdeciBorges

Nenhum comentário: