Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PEPINO É RICO EM FIBRAS E VITAMINAS BOM PARA A SAÚDE.

                                                  Pepino rico em fibras e vitaminas.




     Rico  em fibras  e composto  por 90% de água, é saboroso e convidativo  a alimentação. O pepino é um forte aliado na digestão e para manter a pele suave e aveludada e jovem, contribui muito  para o rejuvenescimento.
    Contém a maioria das vitaminas  que precisamos diariamente, nele contém as vitaminas; B2 , B3 , B5, B6 e acido fólico, cálcio,  ferro, magnésio, fosforo, potássio e zinco.
     Quando estiver um dia cansativo que passou,, como  um pepino a sua maneira, além das vitaminas também contém  carboidratos, que anima por horas.
     Quando for a piscina e ver  as celulite indesejadas,  passa e esfrega por alguns minutos rodelas, de pepino no local suaviza muito, . Olhos cansados  e ardendo  põe rodelas de pepinos sobre as pálpebras e deixa por alguns minutos. No rosto  esfrega rodelas de pepino e diminui muito as rugas de expressão. Nas ressacas  e dor de cabeça ingere algumas rodelas , o pepino contém açúcar  vitaminas  B e eletrolitos  para repor os nutrientes que o corpo perde. Procurando amenizar a fome em regimes,  faça o uso de pepinos, ele diminui, e a fome  vai embora depois de consumir algumas fatias. Se sua porta esta rangindo  esfregue nas  dobradiças e o barulho vai embora. Terminou de alimentar e sentiu que esta com mau hálito,  coloque uma fatia  no céu da boca e diminuí este odor. O pepino é um ótimo tônico para o figado os rins ,  vesícula e fortalece os cabelos  e unhas , pelo seu alto teor de sílica  e flúor , seu suco é utilizado  para eliminar  gordura no corpo. . É na casca que se encontra a substancia fácil a digestão ele é diurético, e de grande ajuda  na dissolução  de cálculos renais , da flexibilidade aos músculos,  e elasticidade as células. Um suco é saboroso  com hortelã fica uma delicia.   ,

Nenhum comentário: