Translate

domingo, 16 de junho de 2013

MAIS VALE UM CACHORRO AMIGO;

                                               O MELHOR AMIGO DO HOMEM





      O homem vive muito vulnerável no mundo, sem saber em quem e como confiar em um amigo, nunca sabemos quem  é  e como ter um verdadeiro amigo, sem traição, ou decepção.
     Hoje, muitos opta por ter  um cão a seu lado, este não te trai e nem te recepciona, te protege e te guia, ele jamais te abandona esta sempre ao lado.
     O cachorro é tão amigo,  que adestrado serve muito na vida de pessoas que necessita de cuidados, com depressão e vários tipos diferentes de ajuda.  Um cachorro serve de guia de um deficiente visual, o nunca deixa  em dificuldade. Cuida de sua segurança em sua casa, seu preço é o amor,  quem tem  entendimento  dá a ele o melhor, e um verdadeiro escudo e amigo  a toda hora. Quando a movimento de ter um tremor de terra ele tem a audição muito aguçada, que sente  antes de acontecer e avisa,  ele  te ajuda a proteger neste instante, e pode diminuir sofrimentos.
     Amigo só da amor, dê a ele carinho  como  recebe, trata  como o melhor , mais vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro. Este animal vale muito, ele te ampara , cuida dele como se cuida  de você mesmo, jamais o abonadona,  ame o porque ele te ama.ValdeciBorges

Nenhum comentário: