Minha pequena, minha menina, minha beleza, minha princesa, minha vida, minha eternidade
Todas as qualidades a que me refiro é pouco diante, de seus merecimentos e sua grandeza , és frágil, bela , meiga, sincera, sabe o que quer, doce, tranquila e ao mesmo tempo forte como uma leoa.
Na vida passamos e deixamos rastros, ora na areia, ora em em pegadas e marcas, ora no sorriso, ora na alegria, ora em alicerces fortes e profundos, deixamos nossa marca de uma forma ou de outra, e deixamos também nas vidas a marca da eternidade. Quando com profundeza as marcas são mais fortes e seguras.
A vida é como um mar sem fim, em ondas que vão e voltam, é um balançar de festivais de sons e vidas continuas, e nestas remamos rumo ao futuro. E nossa prosperidade depende do que cultivas e preparas com sabedoria de vidas prósperas, e seguras.
E nossa gratidão é enorme, e segura sabendo que vale a pena estar nesta vida, e a vida e um festival de alegrias, quando sabemos dar valor, e agradecer pelos passos a nos concedidos. Todos temos nossos prazeres, todos temos nossas grandezas; e todos temos nossas satisfações, e felicidades a nos proporciona a eterna harmonia, saber dar valor nos momentos de grandezas é saber viver , e valorizar estas pequenas brechas com sabedorias é viver bem, é ser feliz, e agradecer. Esta é minha pequena que me faz feliz e realizada. Abençoada seja sempre.ValdeciBorges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário