Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

VOCÊ TUDO PODE NAQUILO QUE ACREDITA, MESTRE.

                                      PARABÉNS A TODOS MESTRES DE  ENSINO  PROFESSOR;




          Você ser humano ser abençoado e Divino, muitos seres responsáveis dentro de um homem. Você veio ao mundo  mandado e responsabilizado  pelo o ser maior. Você que encanta e desperta aprendizagem de outros, que te segue e entra em sua harmonia de bem fazer, e crescimento intelectual e harmoniosa de aprendizagem material e conhecimentos amplos, você  mais uma criança  de olhar  glorioso de gestos simples de andar firme  e cauteloso, que encanta  e tem  dentro de si a fraternidade , o empenho e a certeza que tudo pode, sim tudo pode naquilo que acredita, e sabe o quanto tem sua grande importância neste mundo maior.
          Você que surpreende o sol, a chuva e o ar, com suas grandes emoções e em busca de outros conhecimentos e valores com a vida , em posição  de quem tudo quer e pode ,pois sua garra é grande seu desbravamento  no mundo intelectual vai além de sua imaginação, seu poder de conquistas, sempre vai ultrapassar  os limites para vencer, e aquele  que busca  com verdade e poder acreditando  em seus passos vence. O dia te surpreende e a noite para ti não existe, a sua busca e sua capacidade de vencer é tão grande que desmistifica o cansaço, você tudo pode naquilo que acredita.
          Um coletor de dados, um ensinador, um vencedor que se dispõe em levar os que aprendeu na vida através de conhecimentos, a leituras e força de vontade e querer ensinar e passar com muito querer e amor, aos indivíduos  que bate em sua porta em busca  de conhecimentos, e com o mais belo e simples sorriso acolhe e olha dentro dos olhos com firmeza e perfeição,  fazendo acreditar que tudo pode desde que quer  com absoluta convicção, qualquer ser humano vence, desde  que tem dentro de si a força de vontade e querer vencer. Você professor amigo e instrutor, que leva  ao mundo o crescimento e o brilho daquele que se encontrava na escuridão, dando a luz e o poder  e a segurança que tudo podemos,  o limite não existe; nos e que o fazemos, obrigado por acreditar  que venceremos.

OBRIGADO A TODOS QUE ENSINA COM AMOR; E LEVA CONHECIMENTOS AO MUNDO, SUA VOZ FALA ALTO EM AMOR AO PRÓXIMO; PROFESSOR.







Este dedico ao um homem de olhar firme, e de uma criança de esplendor; FAUSTO FAGNER UM MESTRE PROFESSOR.   

Nenhum comentário: