Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OS IDOSOS MERECE MAIS RESPEITO, TODAS REDES SOCIAIS DEVERIA MAIS EM DIVULGAÇÃO A ESTE, RESPEITAR OS IDOSOS



                                              TEMOS QUE RESPEITAR OS IDOSOS.



                Não podemos desrespeitar e ofender aqueles a quem nos proporcionou o bem estar de nossas vidas. Um dia será o futuro de todos nós, estamos neste caminho e é o nosso amanhã, que começa hoje.Quando alguém ofende os idosos,  está desrespeitando os seus pais , seus genitores,  em forma de outras vidas, ofender os idosos  e trazer magoas tristeza em seus corações, imagina se fosse você  que ofendesse seria muito dolorido não é. Respeitar este a quem tanto fez para o mundo estar em evolução neste momento devemos a eles, que merece pelo menos o mínimo  de carinho.
               Saia do seu conforto e faça algo  para melhorar estas reações que tanto vale apena defender,  vamos procurar ensinar os nossos filhos a dar valor e respeitar  os idosos, que tanto tem sofrido  com barreiras e descriminação preconceito . Dê a mão ao atravessar a rua,  dê um bom dia  um sorriso em lugares públicos ofereça o lugar para o acento, temos  mostrar isto principalmente aos jovens, que acha que não vai envelhecer nunca, e ficará eternamente jovens, eles ainda descrimina muito, para dizer um dia  que valeu apena viver , e cheguei e venci.
               A idade  um dia chega, isto acontece naturalmente , mas você pode também, ser um jovem eterno, desde que comece agora a fazer um futuro melhor,  procurar a felicidade onde ela estiver e ir em busca , o que faz agora no amanhã será. Procure estar bem, fazer exercício sempre te trará saúde, se alimentar  com eficiência, conviver  com pessoas alto astral, não levar muito a serio tudo que poderá te magoar e ofender, tudo passa , seja um eterno jovem.ValdeciBorges 



           

















Nenhum comentário: