Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

A INTELIGENCIA DEVE SER USADA, PARA SALVAR O NOSSO LINDO PLANETA TERRA.




Nas matas quando o fogo o destrói, dá se  a impressão que sofreu um impacto muito forte, a sábia e inteligente natureza, agi  dando lugar para que outros vem a vida, como flores veem o sol e refloresce, e os insetos  começa  a levar o polem, a vir outras vidas, e semente já enterrada antes por animais, renasce dando lugar a novas árvores e nova floresta é a reciclagem natural. Animais  menores se escondem no subsolo preservando sua vida, enquanto outros vazam a outros lugares, quando a vida recomeça e se renova, ai retornando  em uma nova casa cheia de alimentos.  
Cada um destes , que aqui mostrado são formas de vidas diferentes, com sua  inteligencias de formas variadas, um a um,  sobrevivente tem sua maneira diversificadas, de inteligencia própria para sua continuação vital, muitas vezes é um  levando vida para outro nascer, no trabalho com a natureza, todos se interage de maneira  as vezes brutal, sendo eliminados os mais fracos para, que outros  sobrevivem. 




Atualmente o homem esta  interferindo na natureza, e muitos pontos do nosso planete esta sendo destruído, afetando assim a nossa vida aqui neste imenso lugar onde todas as vidas esta sendo ameaçado, com queimadas, desencadeado por  catástrofe de poluição e destruição vital. Se cada um de nos não fizer nossa parte e esperar  competência de outros, pois nos somos responsáveis muito por cada partícula deste imenso planeta, a destruição virá . Faça sua parte vamos  juntos salvar este nosso lindo lar. ValdeciBorges. 

Nenhum comentário: