Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Só a felicidade me conduz amigo




                                          
          
         Mas uma dose de carinho,
         Jamais deixarei faltar amor, em seus melhores
         Momentos em agradecimento,
        Neste dia, a paz me envolve,
        A luz me clareia, alegria me ronda,
        Com o reflexo da luz só a felicidade me  conduz,
        Hoje serei a melhor da bondade em coração,
        Tudo enobrece, terei mais amigos
         E amigos com sinceridades e passos firmes,
         Amigos que carregarei neste mundo farto,
         Farto de carência e sinceridade e de respeito
         Só amor terei a te oferecer,
         De  carência jamais e amor te deixarei faltar, AMIGO.
    






   



                                                .

Nenhum comentário: