Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

MAMÃO UM DOCE NATURAL E BOM EM PREVENÇÃO.

       MAMÃO   O  DOCE   NATURAL


Mamão é uma fruta que se produz o ano todo, no Brasil a safra ocorre de maio a outubro, sendo que não falta este fruto em nossa mês diária, temos ele fresco durante todo o ano.Existes vários tipos de mamão no Brasil se conhece com vários nomes entre eles o m~mão papaia o  formosa sendo este maior e em peso e usado principalmente para  fazer doces.E também o mamão da baia, mamão macho e mamão da índia. 
Seu consumo é recomendado por ser um fruto rico em vitaminas e sais minerais, vitaminas C  e licopeno, importante vara prevenção em doenças e nosso organismo agradece, quanto mais maduro mais concentrado seus nutrientes.
É originário do Sul do México , hoje é cultivado em vários países, principalmente em países tropicais, nos  Estados Unidos  onde foi introduzido , na Florida , Havaí, Porto Rico, e nas Ilhas Virgens. 
Dentre tandos  para sua saúde é bom para,  Intestino,  Alivia os citomas da sinusites, para reduzir colesterol, na saúde ose a, livra de câncer  do colo,  combate doenças e bom para a pele, e alivia dores de joelhos, emfim, usar ele como uma alimentação todos os dias, nos ajudará a prevenir varias doenças.  


                                                  

Nenhum comentário: