Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

OBRIGADO JESUS OBRIGADO.



                                               OBRIGADO MEU REI



           Sinto um ser abençoada por sentir a gloria de meu Deus,
           Que enviou seu único filho Jesus a nos proteger,
           E livrou-nos de todo mal, livrando-nos da perdição,
           Ensinou a nos amar e perdoar e sermos como irmãos.

          Obrigado meu Senhor Rei do Universo,
          Senhor de todas as coisas e dono de minha alma,
          Que leva a consagrar vossa palavra de amor,
          Que faz de mim todos os dias um ser maior e melhor.

          Sinto a paz  em minha alma, quando falo contigo,
          Onde for ou onde eu estiver tu estarás a meu lado,
          Jesus  veio com simplicidade de amor a ensinar a amar e perdoar,
          E trazer alegria em todos em que em ti segurares, obrigado.

         Jesus um amigo de toda ora, esta a nossa lado;
         Ele nos trouxe paz de coração e nos ensinou a amar,
         Não o amor carnal, mas o amor purificado,
         O amor Divino e Celestial de infinita paz.
         ValdeciBorges.

           

Nenhum comentário: