Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOCÊ É MINHA VIDA E MEU TUDO; UM NOVO SENTIDO.




          Minha vida não tem sentidos  sem sua presença,
          Sem o seu olhar , seus carinhos,
          Não posso imaginar minha vida sem estar a seu lado,
          Desde quando te descobri, tudo em mim mudou,
          O tempo vazio já não mais existe,
          A luz do sol  ficou mais brilhante,
          Meus passos são mais firmes e seguro,
          Desfruto de sua companhia diária,
          Com a finalidade de amar e estar a seu lado,
          Nenhuma  tempestade mais existe  em meus sentidos,
          E ninguém  e nem nada nos separará,
          Quando se ama de verdade,
          Não existe intolerância e sim prazer,
          Prazer de estar em todos momentos bons e ruins a seu lado,
          O mundo tem mais cor e mais luz,
          As cores se multiplicam, em raio de luz multicores,
          E você é este sonho vivo de felicidade,
          É amor de uma vida inteira, esta alma  singela e clara,
          Que quero que esteja ao meu lado meu sonho meu tudo para sempre.ValdeciBorges
     

Nenhum comentário: