Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

O CORAÇÃO NÃO AGUENTA FORTE EMOÇÕES, CUIDE DELE.

Seu coração é como uma flor tem que ser bem tratado,e protegido contra  as maldades, que te possa fazer.
Grandes emoções afetam o coração, viver mal  de mal com o mundo e principalmente com você mesma, aumenta  a possibilidades de infartos, para de estressar se só aumenta  a maneira de dificultar a vida . O verdadeiro órgão de sentimentos e o cérebro, mas é o coração que leva a dor. O coração é um músculo que é simbolo do amor.
Contornar os problemas é só nos mesmo; e  temos que procurar amenizar,os problema até o fim de nossa vida vamos ter, mas se deixar  eles tomar conta de sua vida ai sim é problema. Temos que resolver de maneira calma, e não impactar  com seu cotidiano, um organismo deprimido sofrido, não resolve nada só prejudica, com calma, vai resolvendo um a um e devagar  que consegue, cabeça fria. As vezes vem alguns que é só  Deus mesmo, mas com fé ele te leva  ao sossego, o que não pode remediar por si só  remedia.
Procure bons hábitos  comer bem  e balançado fazer exercícios e dormir bem, viver ao lado de pessoas que te ama e mantenha forte e firme.

Tristeza não felicidade sim, comece a viver  e trocar hábitos para que junto não venha outras doenças que te prejudique .

Nenhum comentário: