Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

ALHO UM GRANDE ALIMENTO E LEVA PARA LONGE PICADA DE MOSQUITO; E É MEDICINAL

 ALHO O MELHOR TEMPERO DE BONS PRATOS.
Como fazer uma boa alimentação com sabor de uma mão abençoada.
ALHO- poderoso é anti-cancerígeno, é um alimento que estimula as defesas do corpo, potencializa  os efeitos de medicamento e ajuda a combater doenças, aumenta as defesas do nosso organismo é considerado uma das principais; plantas medicinais, na medicina natural; ela age com expectorante antigripal,  desinfetante e anti-inflamatório , antisséptico e vermifugo, e possui propriedades antimicrobianas, possui vitaminas A C e B-2-6 , aminoácidos  e sais minerais. Existe alho rosado-silvestre-por-e alho do mato e alho francês. Seus efeitos são benéficos para o coração  circulação, hipertensão, colesterol,  e doenças arteriosclerose, previne resfriado e doenças infecciosa, reduz o infarto do miocárdio.
Uma boa refeição nunca falta o alho em tempero, tem um sabor forte e de cheiro agradável, pode também usar ele cru em saladas, e fritos em rodelas para tira gosto, ou no meio de saladas ralado.
Segundo os  pescadores, onde eu também já usei, come alguns  na parte de manhã cru,  e os mosquitos fica longe, exala cheiro e distancia os incômodos, de picadas.     

Nenhum comentário: