Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAFÉ DA MANHÃ TEM QUE SER RICO EM VARIEDADES.


                                     CAFÉ DA MANHÃ, TEM QUE SER RICO EM VARIEDADES




          Ao levantar, procure espreguiçar, porque ai esta o seu primeiro alongamento , essencial para o dia, agradeça  por seu dia, para que tenhas bons momentos,  sua positividade é importante, e sorri  que o mundo agradece e te devolve em prazer.
         Procure  alimentar-se bem em sua  primeira refeição do dia, alimente como um rei ou rainha, pois você merece, quem dá valor em nos  com a maior importância , somos nos mesma. Procure fazer esta refeição, como se fosse a única do dia, pode abusar, mas só no inicio do dia, pois vai ter um longo dia pela frente, de gaste de energia, tem que estar bem equilibrado, consuma frutas sucos naturais, mel  iogurtes ,queijos , pães integral e cereais, proteína, bem você sabe estes  requisitos , mas não se esqueça de estar bem, em uma dieta alimentar, a união faz a força, não exagere em nada, tudo na sua medida.

Um belo suco;  abacaxi com casca e laranja os gomos um pedacinho de gengibre , bata no liquidificador e coe  é muito bom.

Suco.   3 limões tira o branco do meio e suas semente,  pega umas folhas de capim cidreira corte as  e bata no liquidificador e coe bem gelado,  e doce a gosto, ummm

Suco de damasco ; Água de coco e damasco  bate bem e sirva.

Suco de couve , cenoura e laranja bate no liquidificador, experimente . não vai se arrepender

Nenhum comentário: