Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COMO TER BOA FORMA E SAÚDE, MALHAR?







         COMO TER BOA FORMA, MALHAR, EXERCITAR.
         Mulheres sofrem para adquirir boa forma, exercita muito,isto não quer dizer que esta fora de forma. Preocupa mais com alimentação adequada e balanceada, consulte um nutricionista e viva bem,  ficar sem se alimentar é suicídio, tem que gostar em primeiro lugar de si mesma, e te amar muito, e sorrir, e malhar é claro, sem um pouco de sacrifício não tem milagres.
         Para ter um boa  qualidade de vida, tem que ter certeza que atividade física esta te trazendo resultados, olha em você os sinais  que seu organismo esta recebendo, como ganhar um bom folego, músculos torneados, perca de banha e barriga de tanquinho que tal, com o tempo isto vai acontecendo , mas e de vagar que chega lá, com maior disposição , a cada dia diminui as dificuldades de se exercitar, no seu dia,  acaba os desânimos para o seu  trabalho e dia normal, seu dia fica mais encantador,mas quando perde peso rápido, também ganha rápido, então devagar sem se agredir o seu organismo e bem mais salvável, ser perseverante é o que importa, isto é um ato diário por toda uma vida, não fique a merce da vida, a sua saúde hoje e amanhã depende somente você, ter uma pele boa , células saudáveis,  sem queda de cabelo e nem estres, a água com abundancia tome muito, viva bem.
         Amendoim; um punhado pequeno ante de se exercitar faz, bem. aos esportistas, ajuda a manter o nível de glicose no sangue, isto é positivo  exercícios, tendem  abaixar depressa este índice, para melhorar oferece proteínas  para regeneração dos muculos, come 40 minutos antes, ok. 

Nenhum comentário: