Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tombos não é fraqueza.

Ainda que eu falo a linguá dos anjos e, não procuro fazer o bem , e nem praticar a caridade a meus irmãos menos  afortunados, nada serei, e nada terei, que adianta falar e não construir,  gritar ao mundo sem nada fazer, falar é fácil,  agir que devemos praticar, andar nos caminhos da verdade, é que teremos resultados,  sermos alguém , todos é , ser diferente é que vale, mostrar suas qualidades, onde andas e o que fazes, onde pisas, o que contribui  para um mundo melhor.
Não deixe  que a dor, medo, tristeza, sofrimento, isto pertence aos fracos. È hora de recomeçar  e s procurar ser feliz, isto só você pode fazer e construir o melhor.
Recomeçar de novo não é vergonha, vergonha  é mostrar  que caiu e não conseguiu se levantar, quem nunca caiu?, quem nunca se afundou ? o mundo é dos fortes, é daquele, que tombo, não é fraqueza e sim recomeço. Procure levar a vida com mais calma , pense antes de agir e enfrentar os obstáculos, com serenidade se veem os buracos, e sabe se desviar deles. Poem mais luz em seus caminhos e brilho em sua vida, só você pode seguir estas estradas, a que você escolher,Aumenta o amor  que se envolve em sua vida, com as pessoas de seu circulo familiar  e amigos, vê o mundo com amais segurança e delicadeza e seus sonhos se torna realidades.ValdeciBorges

Nenhum comentário: