Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

As maravilhas do por do sol, MEDITE.

AS MARAVILHAS DO POR DO SOL ; MEDITE.



      Você já despertou e sentiu uma grande força interior, em meditar? Sinta se livre neste momento e vá onde seu pensamento e sua mente mandar. Ande agora com você  e seus sonhos , (se estiver em um lugar onde o cenário  é realidade,faça a sua jornada), comece neste instante a busca de seus sonhos realizar, imagina uma musica de fundo alegre em tons de melodias  de natureza.Levante e começa sua caminhada, abre a porta e sinta o cheiro da natureza pura, e com os pés no chão sinta  a terra a te abraçar, dando te um bom dia.
     Começa aqui  o seu despertar  divino. Vai andando e vendo que o dia começa a clarear ainda confuso entre o dia e a noite, os grilos ainda  ouvir o seu  cantar o sapos  diminui o seu canto noturno, e os pá saros em uma cantiga de tons variados em seu ouvido soando,  como a mais terna das melodias     ,  e no caminhar borboletas começa a beijas pequenas flores em busca do seu néctar, e seus pés sinta a terra  úmida a passar. Vai abrindo o caminhos e seu corpo leve a andar, como se tivesse a flutuar entre o verde e o cantar, e a brisa em seu rosto  a banhar com gotícula de água , resto do reseno a te molhar,.
     Este seu despertar começa cada vez a te envolver,  em sonhos e na realidade de vida, que tens em seu poder,  flutua leve e sinta todo brisa a te envolver, e neste caminho indo em busca do sol nascer, ele está lá onde vais em busca de seu poder forte . E andando neste caminho  em que faz  aparecer, os galhos de pequenas árvores em crescer  bate em suas pernas e rosto, deixando  gotas de água do sereno ainda vivo  a corres em seu corpo, e logo em sua frente , uma nascente a percorrer  serpenteando a terra em busca de deságua a continuar em rios a formar, e seu corpo sentindo  este frescor da natureza e harmonizando com seu bem estar.Ao descer este lugar, sinta seus pés em águas no nascer da terra a te molhar e seguindo em frente vai entrando em uma mata  nativa em verde  de folhas diferentes umas das outras escurecendo a luz que começa a despertar, sinta o ar puro neste instante  os cantos de diversos animais  em diferentes melodias, se unindo em uma  orquestra  de beleza  e sinfonia a escutar, como é lindo a natureza, seus olhos se deslumbra com tanta beleza.E ao passar neste lindo lugar, deixe o seu corpo feliz e sua mente  leve, e continua o seu andar, a mata vai se dispersando, e em sua frente surge uma linda campina para andar, e seus pés  no cascalho a passar, estas pedras e como o massagear, em seus pontos a calhar, flores lindas e de diversas cores iram surgir neste caminhar, e  maravilhas a se encontrar, não perca de vista, este seu caminhar, e sereno  em quantidades, em suas pernas a banhar, continua  a subir este lugar devagar a subida leve  quase a chegar, não perca nem barulho de animais a rastejar , é o despertar do dia que começa, ao longe houve   roncos e  barulhos de animais a começar um novo dia, eles não te perturba, pois sabes bem o respeitar, amar os animais é uma dádiva de Deus que trás em seu coração puro , e convive  em harmonia e a natureza. Chegamos  no pico do monte onde  viemos ver o sol com seu resplendor a despontar,. Lá entre as águas de um rio lindo  a passar ,nasce ele, com tamanha luz,de raríssima beleza a despontar, majestoso, e sua luz em cores ainda diversas começa sua sua jornada do dia resplandecer , pare olhe e respire profundamente, trazendo toda energias pura em seu viver, e viva com intensidade, esta sua vida prazerosa, ser feliz é uma dádiva que só você pode sentir e construir. 

Nenhum comentário: