Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como ser feliz.

Como posso ser feliz, se meu irmão clama por mim. Como posso fechar meu coração,  sem lhe dar a minha mão, e seu carinho eu recusei? Quando fecho os meus olhos , e finjo não enxergar, estou dando lugar para o mal entrar. Se esconder eu vou sofrer, se enfrentar o orgulho não  dá, como viver em um mundo sem sofrer. Sim vou procurar crescer, se melhor e enfrentar, porque creio em um mundo melhor, e ele tem começar por mim.
A vida inteira só a verdade eu vivi, porque agora vacilo, , sim eu irei e aprenderei a ser melhor; e sempre direi que ainda estou a procurar, não sei de onde vim e nem para onde irei, só sei, que melhor eu serei. A minha razão de ser eu creio , saberei perdoar e viverei com bondade, e andarei sem temor, e sentirei o calor de uma grande amizade e sempre a terei, sem ter amor nesta vida não dá.

Nenhum comentário: