Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Oração.

  
Quando fizer sua oração, não seja como os publicanos  que sai a gritar, palavras só para os outros ouvir,  recolhe em teu quarto  e de joelho com humildade, clama a ele seus pedidos,  o que vosso coração necessita,  ele não abondo na jamais os seus filhos amados. --- Senhor diante de vossa grandeza venho a participar os meus  desejos mais íntimos do meu coração, peço-te  dê este dom  de amar o próximo sem nada exigir, de perdoar para que eu seja perdoado, de olhar com olho puro para não julgar, e de ver o mundo como  tua mais pura e nobre criação, para que eu veja e sinta o outro como um irmão fraternal, que eu possa diante de ti,  ter um novo coração um novo existir com pureza e grandeza inspiradora,  agradeço por tudo senhor gratidão, amém. 

Nenhum comentário: