Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dê amor a quem precisa

O amor sincero esta entre animais, o ser humano ainda vai demorar, a conscientizar da profecia que foi nos deixado, amar o seu próximo como irmão, como a si mesmo ,ainda existe muito egoismo, muito materialismo, muita falta de verdades, muito desinteresse em conhecimentos fraternal, muita falta de caridade, mas com muito desempenho um dia ira ter estas transformação, e seremos todos iguais, seremos verdadeiros irmãos.
Foi nos ensinado ,a amar o próximo como a nos mesmo. Mas quando amigos , quando vamos pelo menos amar a nos mesmo, se não damos valor o que temos a nosso lado. Se repudiamos o outro que é nosso irmão. Se não sabemos nem mesmo a olhar uma flor e ver sua delicadeza. Se não cuidamos de nossos passos, a andar em caminhos melhores, se destruímos a nos com misérias de palavras saída de nossa boca, se ingerimos  agrotóxicos que nos destrói, se temos homens maus a nossa volta e não ajudamos, a melhorar dando ensinamento do bem.Se aceitamos o errado sem nada falar ou denunciar.
Temos que crescer muito ainda, evoluir, mas vem uma força interior, e quando ela  vem, aproveite e siga regando um jardim, para que a melodia dos passarinhos e o néctar das flores, atraem os beija flores e as borboletas, assim e nos a cultivar e crescer em um mundo , dê a mão a quem precisas, e lhe oferece o seu sorriso,amor sem caridade não é amor e nem crescimento. 

Nenhum comentário: