Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Seguir novas praias.

Seguir  outras praias; As vezes vamos notando, que precisamos mudar nossas vidas, dar  um 380 grs. de partida, para chegar em novos campos, e novos rumos. Em buscas de novas praias, novos ares, seguindo caminho melhor, onde não há tantas falsidades e nem tantos enganos.
O que nos faz bem e nos dá motivos de novas vivencias, é buscar novos interesses, procurar o melhor , caminhos que nos possa fazer sorrir, ser feliz, brincar com a natureza, buscar outros motivos de vida, esquecer o que não te fez bem, e seguir novos e apurados hábito.
Sair de dentro do casulo, e voar com alegria e satisfação de liberdade, sem culpa e nem receio de sentimentos mesquinhos, e buscar outras estratégicas, em renovação de pensamentos , palavras e atos. Voar alto faz parte de nosso querer, o melhor ter opção de vida , e nossos caminhos novas manifestação  de estar bem, com o mundo e ficar bem  com nós mesma, e querer amar e ser capaz de amar muito, sem culpa e nem engano, um amor que se  vê o essencial, e não as aparências e enganos de vida, aquele que te acolhe e te dá esperança de um mundo e novos passos saudável, e seu olhar lhe traga segurança e construí um novo  espetáculo da vida.   

Nenhum comentário: