Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quantos que precisa de uma mão amiga a lhe apoiar, socorro?

Quantos neste mundo abençoado, de  Deus precisa de seu apoio neste instante, quantos estão com sede de amor.
Quantos estão com sede de atenção, de reconhecimento, de paz no coração, de um olhar amigo, de uma mão a te estender, de uma felicidade , de um sorriso sincero, sede de uma historia bem sucedida, de um apoio, quantos neste momento precisa de você.
E você precisando de dar a sua contribuição, sem sair do lugar, apenas um telefone, quando se dispõe, a falar, ajuda um irmão, e ajuda a você mesma.
Quantas crianças desemparadas , com fome de amor, fome de alimento, fome de felicidade, e fome de apoio, fome de um lar descente
 esta te pedindo e  com suas mãos a lhe implorar, um carinho? e você esta quieta, sem saber e muitas vezes, lamentando sua vida, enquanto uns morrem sem saber o porque?
Quantos irmãos esta nas ruas em desamparo, andando ao lé o em busca de abrigo? sendo jogado, sem entendimento o porque esta ali, eles tem os seus porque; o não o percebemos como que fosse papel sujo, que não tem utilidade? estão pedindo socorro e nos com nossa ignorância e soberbos, não o enxergamos, sendo eles irmão  nossos de carne e osso, que tem as mesmas dores , os mesmos sentimentos, as mesmas faltas que nos.
Irmãos que imploram  e pedem um pouco de seu tempo,e o orgulho não deixa os enxergar. Em uma noite  de luar onde você esta feliz, e quer ver a lua a brilhar, sai e vai  a procura da claridade a enxergar, olha  a seu lado  nas calçadas da vida, e verás que no céu brilha as estrelas, e na terra morre os desamparados, na escuridão do sofrimento, pare e procura buscar entendimento para aqueles pobres sem donos e sem amparos, sem teto e sem amor. Eles não te agridem  quando amor quer  repartir, leve consigo uma bolacha uma  garrafa de ´água para sua sede e fome matar. Com pouco podemos ajudar  os que te pedem a acariciar , eles são doentes, que a vida não soube reservar, não tenha nojo nem tampouco os deixe de sua mão a lhe dar.
Você tem um teto, tem abrigo, tem alimento, tem trabalho, tem família e amigos, tem inteligencia aproveitável, tem tudo e muitas vezes lamenta e reclama, não sabe como é feliz, não sabe dar o valor na vida que Deus lhe deu. Enquanto os que nada tem, nada a para valiar, e mesmo com todas as falhas e precisão de tudo, ainda muitas vezes, tem a agradecer, e pedir socorro me ajude, ainda acredita que  há seres  bons que os possa ajudar, e anjos na noite  que lhe venha a amparar.  

Nenhum comentário: