Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Tesouro no coração; é Jesus.

                                                           Luz que me conduz.


                Este ser que me conduz a luz,
                E leva-me a luz da realidade,
                Que me arranca da escravidão,
                E faz em mim ave da liberdade.

               Que me liberta das  maldades,
               E purifica todo meu ser,
               Tira-me do abismo profundo,
               E faz de mim um novo ser.

               O homem não tem a bussola,
               Que guia ao infinito, mas tem,
               A liberdade, de passos novos trilhar,
               E um lindo tesouro em coração a brilhar.

               Feliz é o ser que houve,
               A voz do coração, que grita,
               Te dando a paz, e o amor,
               De Jesus o Salvador.

               ValBorges.
             
     
 

   

Nenhum comentário: