Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Senhor, me dê humildade e bondade.

                                                              Senhor meu pai.


            Senhor meu grande pai, entro em oração, em sua presença,
            Venho a te implorar, com o seu grande amor, que nos dedica,
            Quero amar as pessoas, e não odiar, nem julgar,
            Nunca deixe me julgar ninguém, e nem apontar erros,
            Porque sou pequena diante de sua grandeza,
            Quero amar; e saber perdoar os erros de meus irmãos,
            Quero vê-los como seres perfeitos, sendo a sua imagem,
            Que sejam cheios de esperança e paz,
            Que não permita que eu seja desvencilhada de seus caminhos,
            Que ouço a tua voz em meu interior, e fala comigo,
            Que eu possa levar amor, aos amigos e inimigos,
            Mas se for prejudicada, não me deixe na amargura,
            Faço parte de seu rebanho, que eu seja mansa e consagrada,
            Que eu consiga ser humilde e bondosa de coração,
            Que o Pai possa sempre me proteger, e me dê a mão. Amém.

            ValBorges.

Nenhum comentário: