Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Que seja meu amor em todo lugar.

                                                                    Teu amor.
                                                     


             De ti só quero teu amor,
             Um braço forte,
             Que aperta gostoso,
             E me segura, com carinho,
             Que nunca se distancia,
             E não foge de mim,
             Que eu te encontre,
             Em meu dia,
             E em meu sonhos ao dormir,
             Que seja presente,
             De alma e coração,
             Que me chame de amor,
             E me faz um cafuné,
             Me faz sonhar,
             E me faz realizar.
             Que ao me abraçar,
             Corações se apertará,
             Que seja luz e me faz sorrir,
             Que meu café, almoço e jantar,
             Esteja presente em todo lugar,
             Que seja meu amor,
             Aqui e em todo lugar.

             ValBorges.

             

Nenhum comentário: