Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Falo com Deus.

                                                             Ele me reponde.




           Eu falo com Deus e ele me responde,
           Através de seu amor; puro e verdadeiro.
           Ele nunca distancia de meus passos,
          O seu espirito , vive dentro de mim,
          Ele representa todos meus desejos vivos,
          E nunca nega seu poder, em meus prazeres divinos,
          Ele me ouve  em minha solidão, dentro do meu silencio,
          E este espirito de amor e bondade, é um poço de tranquilidade,
          Ele muda o meu viver; e faz me compreender este amor,
          Ele me fortalece em momentos de minha fraqueza,
          Nas fadigas,  me proporciona o ar puro,
          Este amor é o verdadeiro que levamos para sempre,
          Em meus medos segura em minhas mãos,
          E no abandono, me sustenta e faz em mim um ser melhor,
          E em seu nome serei sempre vencedor, 
          Que meu corpo e alma, seja como harpa em vossa mão,
          E por toda eternidade te glorificarei , amém.

          ValBorges.


   
         
         
       

Nenhum comentário: