Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

O noite, que me trás a luz do luar, e aquece meu sorriso, com a força da natureza, e me faz um ser forte e desbravador. Que vejo estrelas pontilhadas neste infinito céu da madrugada, que me leva a sonhos na luz de brilhos no azul infinito, que em sonhos buscas viagens, em outros mundos , quem sabe ou não habitados, mas em outra dimensão, pode também haver amor assim como nossos irmãos.

                                                           Lua dourada


           A noite surge linda,
           E vem com ela a certeza,
           De poder ver sua majestade,
           A beleza, da noite estrelada.

           Toda pomposa lá aparece a lua,
           Escondida atrás das montanhas,
           Mostrando sua linda face,
           Com seus raios dourados.

           Neste instante me parece,
           Que esta linda face dourada,
           Vem desta forma a me mostrar a luz.

           Com sua beleza radiante,
           É como o som de muitas músicas,
           Transporta me ao céu; em sonhos efervescente.

           ValBorges.
            
           

Nenhum comentário: