Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Na distância

                                                                   Distancia


            Você será para sempre o meu eterno amor,
            Minha vida meu sonho meu viver,
            Meu Sonho Meu Céu Meu luar e a Luz a me Iluminar, 
            Pode  estar distante bem alem, mas sempre aqui estarás,
            Na imaginação em meu coração reinará ,
            Em Minha Vida com esplendor dominará,
            Urn  eterno amor perfeito para sempre ficará,
            Este amor brilhara em mim como um fogo no altar,
            Em minha alma e acima de mim sempre estará,
            Voçê sempre será meu sonho sorriso no olhar,
            E este amor te seguira além do arco iris ,
            Na distância não será distante pois aqui você esta.

                                                           ValdeciBorges

Nenhum comentário: