Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cura me o Pai

                                                                  Cura me



           Senhor murmuro o teu nome a te procurar e a ti encontrar,
           Onde eu estiver  segura em minhas mãos e não me deixe cair,
           Cair nas mãos desoladas das maldade humanas,
           Sei que me encontra na luz de seus olhos segura-me,
           Não deixe-me no escuro de teu amor e bondade,
           Que em si se encerra as belezas  e as imagens do amor ,
           Fico a pensar nas obras que acontecem todo instante,
           E que só em seu amor e em sua presença seguro estou,
           Abençoa me e faz de mim  um ser melhor e crescer em sua presença,
           Mostra-me o perdão e melhora e cura o meu coração,
           Tu és o verdadeiro amigo pai e seguro em ti estou.

           ValdeciBorges 

Nenhum comentário: