Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em tuas mãos entrego todo meu ser.

                                                                      Senhor


         Senhor trás me acalma que preciso em momentos de decisão,
         Eu sou um vaso em tuas mãos; sou luz emanada de Deus,
         Cura as feridas que entranha o meu ser, e trago em meu peito,
         Faz de mim um ser vivente e alerto a tua intuição,
         Impulsiona-me e leva para frente meus projetos em ti,
         Dê me tranquilidade para absorver vossa lição de vida,
         Posiciona-me nas veredas de tuas verdades,
         Afastando todas as energias contrárias que me prejudica,
         Com tua força e poder sou capaz de ultrapassar muralhas,
         Sou a tua imagem e perfeição e estou em suas mãos,
         Tudo em mim é possível em tua presença; até me livrar das agonias,
         As tristezas e angustias que me acompanha com tua força livro-as,
         Os meus dias se torna suave como a relva; com o sopro de vossa paz,
         Entrego a ti todo meu ser, meu corpo minha alma e minha mente,
         Faça em mim as transformações que necessito,
         Aliviando me as cargas do peso e amarras que me trai,
         E todas energias contrárias a vos. Amém.      ValdeciBorges.  
         



Nenhum comentário: