Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

No silencio de tudo uma voz se silencia.






           O silencio fala muito alto dentro de mim,
           Capta o silencio que esconde no meu interior,   
           Há muito que não sai na voz; e sai do coração,
           Grita sonha  os ninhos escondidos na alma,
           As fragrâncias contido na construção da paz interior,
           No silencio faz todos desejos formar realidade,
           Em uma noite com silencio desperta ,
           Desperta o cheiro da madrugada ,
           Só o amor intenso fala alto como o silencio,
           E então descobre que o silencio se silencia no nosso interior,
           O silencio abraça intenso o meu corpo,
           Fazendo de mim um arco mergulhando,
           Em silencio e corpo e alma quente ,
           Roçando os lábios de quem chama no silencio,
           O vento soprando e envolvendo minha alma sedenta de amor.ValdeciBorges



Nenhum comentário: