Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ARROZ INTEGRAL COMBATE O ENVELHECIMENTO CELULAR.






            Esta  cada dia  mais normal a consciência de alimentação natural sem agrotóxicos e orgânicos, que a vida se torna agradável e menas doenças, de produtos químicos que destrói nossas defesas.
            O Brasil; é o  terceiro produtor em grãos de arroz, sendo o primeiro soja e logo em segundo o milho, aqui  é o maior fora do continente asiático produtor de arroz é o nono mundial.
            Hoje se estuda muito sobre o arroz integral que está cada dia mais consumido, mas com 80 por cento é o polido é o gosto nacional , vem mudando este conceito dia a dia. Os naturalista muito contribui para este costume do bem , consumir o arroaz integral, como outros alimentos integrais.
            O arroz integral diminui a incidência  de muitas doenças, como o câncer, diabetes,  doenças vasculares, obesidade , nas contrações musculares, ele sacia por mais tempo a fome, faz a limpeza em intestinos auxiliando em suas defesas e não contém gluten tem muitos benefícios a saúde tem ação antioxidante, sua elevada ação antioxidante  combate o envelhecimento celular, na saúde e no sistema nervoso  e cerebral  diminui o colesterol corporal e antitumoral , anti-inflamatório é inibidor da formação plaquetária , quando cozido só perde  10 por cento das propriedades e continua sua nutrição  contem vitamina B  minerais, selênio, cobre magnés. Feliz é o que muda seus hábitos alimentares , afastando muitos males de sua vida.


pesquisa Google.

      

Nenhum comentário: