Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quiabo benefícios para a saúde é tão grande, inclua em sua alimentação.

                                                                     Quiabo
                                                            


          Quiabo é um fruto, legumes, bem conhecido e apreciado pela culinária brasileira, não se sabe o certo sua origem. Temos vários pratos salgados feito com este, entre o caruru, com camarões, com carne de panela, o frango caipira angu e quiabo frito, e vários maneiras de fazer este deliciosa prato por uns, e odiado por outros,devido a sua viscosidade. É usado verde peludos e tem várias sementes, um pé deste dá muitos frutos servindo até para uma família desfrutar.

          Pesquisa recente em vários lugares afirma  que auxilia muito em diabetes, as vezes abaixando o nível ao normal em seu uso diário, mostra também, que se por  em fusão  em um copo com água e deixar para o dia seguinte de manhã toma sua água, é muito eficaz, tentar não custa nada , se der certo muito bom.
          É rico em vitaminas  A, B1, B2, B3, B5 e vit. C, contém sais minerais, proteínas, e gordura.
          É fácil a digestão e eficaz contra as infecção do intestino bexiga e rins. Em diversas pesquisas diz; reduz ataques cardíacos, diminui colesterol, alivia desordens intestinais, inflamação do cólon, diverticulites, ulceras estomacais, neutraliza ácidos, lubrifica o trato intestinal,  melhora em queimaduras, acalma psoríase e envenenamentos, bom para inflamações nos pulmões, dores de garganta e combate diabete.  
             

Nenhum comentário: