Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AINDA BEM QUE AGORA ACORDEI PARA UM MUNDO NOVO


                                             NUNCA É TARDE PARA ACORDAR.



           Só agora vou cativar alguém,
           Só agora eu sei que vou vencer,
           Só agora estou vendo vozes querendo me enganar,
           Só agora posso ver o poder da oração em minha vida,
           Só agora serei mais responsável pelo que cativei,
           Só agora vou trabalhar e produzir mais,
           Só agora vou compartilhar meu amor fraterno,
           Só agora vou acordar mais cedo e render mais,
           Só agora é que vejo como são importantes bons amigos,
           Só agora estou vendo como é grande se amar,
           Só agora vou por meus objetivos em minha frente,
           Só agora vou procurar ler mais e buscar conhecimentos,
           Só agora quero entender a magia da vida,
           Só agora vou procurar ser muito feliz onde eu estiver,
           Só agora descobri como é importante o poder do pensamento positivo,
           Só agora eu com toda liberdade que Deus me confiou,
           Só a partir de agora neste instante mudo e serei grande,
           Só agora que estou descobrindo novos horizontes no Criador;
           Só a partir de agora consigo ter mais fé e acreditar muito mais,
           Só agora me posto para ser vencedor em Jesus
           Só agora ainda bem que acordei nunca é tarde, agora estou acordando.ValdeciBorges

Nenhum comentário: