Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

HOJE E SEMPRE AGRADEÇO A DEUS PELO MEU FILHO NÉLIO.

                                                 hoje é seu aniversário filho;






              Deus um dia falou em meu interior, filha vou te mandar um guerreiro filho para que seus dias tenha alegria. E enrolou com o manto sagrado, com sua bondade sem fim  enviou-o para que minha vida se completasse. Em um belo dia de sol  claro e muita luz, veio ao mundo , para que minhas realizações se completasse em 12 de janeiro, o dia é só uma data, pois você sempre existiu em minha existência eu já o conhecia desde pequena em meus sonhos você estava, como um anjo sempre a marcar meus sonhos coloridos. E hoje mais um ano que consagra nas mãos de meu Pai amado Deus, nesta minha longa vida , muitos caminhos percorri, e você jamais me deixou só com seu sorriso e seu carinho, sua palavra de conforto que me enaltece, e me embriaga de amor. Este homem perfeito de amor e solidariedade que encontra em seu interior, forte, e vencedor, só cresce para que seja acrescentado em um mundo melhor. Parabéns você merece toda felicidade do mundo, e a paz a seu lado esta, seja assim, não precisa mudar nada você é grande, Deus o abençoe, e gratidão  por estar em meu interior e ao meu lado, te amo.Valdecoborges

Nenhum comentário: