Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Ser vegetariano hoje é uma grande importância para a vida.


                                           A vida nos oferece em troca vida de sabores



           Lindos frutos a nossa amada terra nos dá, em troca só de amor, é plantar regar e tudo dá, que nos alimenta sacia a nossa fome e nos fortalece. 
          Temos variados tipos de grãos, que com carinho  transformamos em apetitosos alimentos, com fartura em delicias, frutos de uma grande variadas de cores e sabores. Uva olha  como são lindas, doces e saborosos, de uma variedade grande, para vários gostos, acido ou doce, não importa que nos dá muito prazer em sucos geleias e doces e um saboroso vinho para comemorar datas festivas com muito gosto. 
         E como temos  sementes que faz uma grande quantidade de iguarias,muitas vezes serve como remédios para cura de vários maus da carne, sem precisar agredir , com naturalidade.
        A terra nossa amiga nos oferece também legumes e folhagens variadas, temos tantas que a terra dá, é carinho e força e amor.
       Depois vem  as matanças acabando com animais que tem vida e sofre por ter este triste fim, para ir para mesa dos homens. São ceifados com dores e muitos com seus filhotes em seu ventre, morre antes de nascer, é muito triste, sangue e mais sangue são derramados para dar prazer instantâneo aos homens, estes não dão nenhum valor a vida.ValdeciBorges 

Nenhum comentário: