Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Senhor meu Deus; só tenho a agradecer por tudo que creio.

                                                            Ó Pai meu Deus.


               Deus quero em ti o que creio,
               Quero sua benção,
               Quero tu ao meu lado no meu caminhar,
               Para guiar os meus passos,
               E em ti me apegar,
               Quero ter o melhor dos amigos,
               Quero poder te encontrar,
               Na simplicidade de um olhar,
               E poder lhe falar; a sussurrar e me ouvir,
               Quero que possa me guiar todos os passos,
               Na escuridão ou na luz , poder te encontrar,
               No abrigo ou nas feridas a me curar,
               Deus sei que de mim nunca vai me separar,
               Na harmonia, nas cores ou no mar comigo vai estar,
               No verde das florestas ou nas aves que voam ,
               Distantes de mim não ficarás,
               Quero só te falar e poder agradecer,
               Tenho tanto; e muito quero dar em seu nome,
               Ò Deus do todas as coisas meu eterno Pai.

               ValBorges.
               

Nenhum comentário: