Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Que os jovens revertem o meio ambiente em prosperidade.

O Homem e a Natureza


No inicio  Relação A Natureza Homem e a, mitos existiam, Como deuses em divindades, em rituais, era o comportamento do homem primitivo da época,  que era arrancadas  da natureza só o essencial a sobrevivência, e eles se respeitavam e eram considerados iguais.
Com o tempo foi mudado, o homem retirou os deuses, e começou a destruição.
Hoje se não formos bem adequado ao sistema ecológico, a natureza nos dias de hoje pede mais visão a este sistema, temos que socorrer o mais rápido, para que não perca a vida aqui em nosso planeta terráqueo.
Devemos nos preocupar com os danos que nosso egoismo vem destruindo a terra, temos que rapidamente todos em união agirmos em natureza de preservação.
Os jovens tem que ter o exemplo dos pais e avos na reconstrução ao meio ambiente, em reciclar renovação e mentes sadias, em novas revisões ao mundo de hoje, não na obrigatoriedade, mas no exemplos de família, que cuida de seu recinto; suas praças e planta, e cuida de seus jardins, e planta e cuida do que fez, porque o nosso planeta está seriamente comprometido e inviabilizado em degradação ambiental.
A família age na mente dos jovens, que são cheios de polemicas, a mente da juventude é cheia de dinamismo e força em rebeldia, na construção adequada em um futuro mais promissor, a criança é nosso futuro de amanhã, tomara que reveste o nosso sistema a um mundo cheio de alegria ambiental .

ValBorges

Nenhum comentário: