Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Me mostra o caminho, te procuro..

                                                                       Solução


                Chega mais perto de mim,
                Quero a seu lado ficar e ai permanecer,
                Quero me embriagar com teu sorriso,
                E em teus braços ficar.

                             Estou aqui a procura ,
                             De um caminho certo,
                            Com tantas angustias e aflitos,
                            Só com você tem a solução.

                      Sua luz me mostra o caminho,
                      Seu afago a decisão,
                      Quero sempre estar,
                      Em seu coração.

                                   Sem você, é como estar no deserto,
                                   A procura de um lugar,
                                   Que perdido no calor,
                                   A ti procurar sem encontrar.

                      Com você, sua luz,
                      Me mostra o caminho perdido,
                      Você é minha verdade,
                      E solução para meu coração.

                                         ValBorges.


                           
         

Nenhum comentário: