Translate

domingo, 4 de maio de 2014

Com sua ausência, este jardim não tem sentido.

                                                                      União de vidas



                 Em um lindo jardim flores de todas as cores foram plantadas, e regada com amor e carinhos, onde borboletas de todas as cores ali chegavam  enfeitando e dando vida a todos que ali passava, a admirar com seu perfume  e sua suavidade , entre animais pequenos a usufruir deste lindo e perfeito, ornamentado e admirados jardim em corações especiais.
                Um lindo beija- flor com cores de um azul especial; chegava de mansinho  a mais bela flor beijar e tirar o seu néctar adocicado com o sabor de mel, natural e sem  receio de ali chegar, e devagar tornou-se o mais puro e admirado  coração a bater  que ali chegava. Estava a voar com sua simplicidade; e asas a bater sem fim como se fosse em um palco,  seu estilo  sempre com seu despertar ali chegava, e, todos os dias sua festa entre flores acontecia, e com felicidade todos os dias  sua flores se renovava, continuado a beleza  infinita de prazeres da vida de especieis diferente, e seu toque de prazer sempre ali acontecia.  
                Logo  arranjou uma companheira  a beijar as flores aumentando  a distinção deste lugar especial, chegavam juntos e festas acontecia, uma por uma de todas as flores eles beijavam, e batiam asas e no infinito do tempo sumia, e as flores como por encanto nunca termina em seu ciclo de renascer.
               Um belo dia  de sol alto e claro, que trazia sua luz a fortificar a terra, para as plantas não  acabar,
a ausência destes pássaros ali não se via, e o jardim já não tinha mais brilho, e com tempo os beijas- flores  tinha se sumido e não mais voltados, e o jardim desfalecia e morria sem razão aparente.
               Em algum lugar distante dali, um beija-flor se agonizava com o desfeixe da amada que tombava sem vida por mãos de seres humanos, que sem saber  fazia o destinos de dois corações que unidos fazia sua história, de uma maneira se encontrava e lindos caminhos levava juntos lado a lado. Terminava ali  em sofrimento e tristeza do seu amado que com dor ao lado dela desfalecia no ultimo suspiro nesta vida que breve passara. O jardim nunca mais brilhou, mas no céu outros ali chagava com um sorriso de uma nova vida e não mais terminar, no jardim  da eternidade.           ValdeciBorges

Nenhum comentário: