Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Leitura da palavra de Deus



         Leitura dos Atos dos Apóstolos (2.14.22.33)
         Não dia de Pentecostes, Pedro em pé, junto com onze apóstolos, levantou a voz e falou a multidão;
         Homens de Israel escutai estas palavras; Jesus de Nazaré foi um homem aprovado por Deus, junto de vós. Tudo isto vos bens sabeis pelos milagres, prodígios e sinais que Deus realizou, por meio dele, entre vós, Tudo isto vos bem sabeis, Deus em seus designo e previsão determinou que Jesus fosse entregue, pelas mãos dos ímpios, e vos o matastes, pregando-o numa cruz.
         Ma ressuscitou a Jesus, libertando-o das angustias da morte, porque não era possível que ele o dominasse, Pois Davi dele diz, Eu via sempre o Senhor diante de mim, pois esta a minha direita para eu não vacilar, Alegrou por isso meu coração e exaltou minha linguá, e ate minha carne repousará na esperança.Porque não deixarás minha alma na região dos mortos e nem permitirá que teu santo experimente corrupção, Deste-me a conhecer os caminhos da vida e a tua presença me encherá de alegria.
         Irmãos SEJA me Permitido, DiZer com franqueza Que o Patriarca Davi Morreu e was sepultado e Seu sepulcro ESTA ente NÓS Hoje, Mas, Sendo profeta, sabiá Que Deus lhe jurara solenemente Que hum de SEUS dessedentes ocuparia o Trono. E portanto, a Ressurreição de Cristo Opaco previu o anuncio com Palavras como; Localidade: Não Ele. FOI ABANDONADO na Região dos Mortos e SUA carne Localidade: Não conheceu a Corrupção.
         Com Efeito Deus ressuscitou Este MESMO Jesus e ditos Todos NÓS Somos Testemunhos. Ágora E, exaltado Pela Direita de Deus Jesus recebeu o Espírito Santo Que fóruns prometido Pelo o Pai, EO derramou Como estais vendo e Ouvindo?.  
          A palavra de Deus aos seus filhos que hoje aqui se encontra.  


Nenhum comentário: