Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sufoco

                                                                Agradecimentos.



            O vida engrandecida,

            Não me abandonas,
            Neste momento,
            Do sufoco,
            Do respirar.
            Na grandeza,
            Da luz quero estar,
           Com a calma de um olhar,
           Em meu último agradecer,
           Fui feliz e soube amar,
           E nem todos me compreendeu,
           Mesmo assim levo comigo,
           De todos o seu olhar,
           Que seja tranquilo,
           Quando os olhos fechar,
           Que ligue as luzes,
           Em um novo caminhar,
           Que me receba como posso suportar,
           A Deus eu agradeço ,
           Por este mundo andar,
           Que seja de luz,
           Onde eu possa trilhar.

           ValBorges.

         
         

Nenhum comentário: