Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

Senhor te agradeço por mais um dia em sua presença.

                                                                   Gratidão Senhor.




            Obrigado Senhor por mais um dia em sua presença,
            Porque tu és meu amigo e não me abandonos,
            Sempre esta a meu lado e seguras em minha mãos,
            Tu estas a falar no silencio de minha alma,
            Tu me fortalece a cada dia que amanhece,
            Tu caminhas na alegria e na dor me sustenta,
            Murmuro o teu nome em minhas aflições e alegria,
            Canto em seu louvor em agradecimento de minha vida,
            Te vejo nas flores e no verde das florestas,
            No céu e no firmamento e em cada coração,
            No murmurio do mar e no barulhos dos ventos,
            Sempre estas a me acompanhar em meu crescimento,
            A tua face me mostra através das faces do meus irmãos,
            Obrigada meu pai por mais um dia em que me abençoa.Amém
            ValdeciBorges
     

   
          

Nenhum comentário: