Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu primeiro amor.

                                                                     Primeiro amor




                Pelo meu primeiro amor,
                Meu coração se atrapalhou,
                Confundiu misturou e tudo bagunçou,
                Com o maior cheiro que meu corpo já sentiu,
                Como um castelo de reino que me perseguiu,
                E no céu mil estrelas brilhasse ao mesmo tempo,
                E na terra os canteiros todos se florescerão,
                E o leve no corpo e sentir voar nas nuvens, 
                Tomando caminhos certo ou errados e tudo é luz,
                E a lembrança deste amor a me perseguir,
                O primeiro amor marca uma flecha no coração,
                Com a dor do prazer,
                A dor sem sentir dor a euforia do amar,
                E neste reino fala do novo e do canto dos pardais,
                E este grande amor atrapalhado jamais se esquece. 
                ValdeciBorges.
               

Nenhum comentário: