Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Deus o melhor amor que encontrei.

                                                                         Voltei




         Senhor meu Deus a quanto tempo  não me envolvo em teus braços,
         Para aliviar o meu cansaço , senti saudades e estou voltando,
         Andei em mil caminhos foras do meu habitá sem repousar,
         Me afastei desliguei corri andei fui além e nada encontrei,
         E com nada me acostumei , meus passos eram falsos, ,
         Meu sorriso sem alegria meu coração só batia mas cansei e voltei,
         Hoje estou muito arrependido de caminhos errados que cruzei,
         Gastei o que tinha e o que encontrei e nada me restou,
         Mas em tuas mãos me entregarei , mas uma vez só me resta,
         A esperança de seu colo descansar e me aproximar,
         Que não mais te deixarei, meu pai eu voltei;
         Deus o melhor amor que encontrei.   ValdeciBorges

Nenhum comentário: