Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Lua dos meus sonhos.

                                                                Busco te ó lua.





                                                    Ó lua ondes estás que não o vejo,
                                    Sumiste de minha vida,
                                    Perdestes do meu olhar,
                                    Só me deixastes a te procurar.

                                    Busco te ó lua,
                                    Para  que em meus sonhos,
                                    Possa me aliviar,
                                    Com a tua presença neste lugar.

                                    Lua que com sua luz prateada,
                                    Aliviastes os meus compassos,
                                    Em cada passo deste lugar,
                                    Com seu olhar me envolve.

                                    Lua tu escondeste ,
                                    Na nebulosa linha da noite,
                                    E procuro seu encanto,
                                    Para em meu canto sossegar.

                                   Escondestes devagarinho,
                                   Entre o sol e o mar,
                                   E meu pranto prolongado,
                                   A ti chamar, vem ó lua. 
                                         
                                  Choro a sua ausência,
                                  Para sua presença aqui ficar,
                                  Que me ilude na mansidão da noite,
                                  E a sua presença continuar.

                                  A noite é um despertar,
                                  Para a lua as fantasia,
                                  Em meus devaneios,
                                  Em meus sonhos ficar.  

                                                          ValdeciBorges.

                                    

                                 

Nenhum comentário: