Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MULHER É UM SER ABENÇOADO QUE DEUS PÔS AO MUNDO E ENCANTOU, SÃO PRINCESAS

                                                                  MULHER.


Mulher não compra sorriso
Mulher ganha elogios,
Mulher atua na força jovem,
Mulher aventura em trabalho,
Mulher atua na vida real,
Mulher enfrenta filas em sorrisos,
Mulher presenteia o mundo,
Mulher povoa o mundo com seu sorriso,
Mulher canta e encanta,
Mulher vale um grande tesouro,
Mulher acredita e sonha em vida melhor,
Mulher é guerreira e batalhadoras,
Mulher dá carinho,
Mulher acolhe vidas,
Mulher é doce e acolhedora,
Mulher dá vida as vidas,
Mulher sempre dá um jeito compassivamente,
Mulher é luz no mundo,
Mulher é solidária,
Mulher sabe ouvir e entender,
Mulher ama, apaixona vivi,
Mulher é bondosa de coração,
Mulher faz um homem vencer,
Mulher nunca se aposenta luta sempre,
Mulher é analista,
Mulher comanda um pais ,
Mulher em seu olhar demanda ternura,
Mulher sabe ser mãe esposa e mulher,
Mulher acredita e tem esperança,
Mulher é força no mundo,
Mulher carrega a felicidade no coração,
Mulher carrega a magia em seus gestos,
Mulher presenteia com sua presença,
Mulher colori a vida,
Mulher capricha em viver bem,
Mulher é maratonista e socorrista,
Mulher é tudo de bem e muito mais,
Mulher é um presente de Deus ao mundo é abençoada.ValdeciBorges









Nenhum comentário: