Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AMO TE O SOL QUE ILUMINA A TERRA COM ALEGRIA. AMO-TE O LUA SEDENTA EM ILUMINAR A NOITE COM A PAZ, QMO TE O TERRA A QUAL ME TRÁS A VIDA COM ALEGRIA . AMO TE O VIDA NA QUAL ME PROPORCIONA E ME CONSAGRA NOVAS OPORTUNIDADES DE SONHAR, AMO-TE O ESTRELAS, QUE ME BEIJAR A VIDA SUNTUOSA DE PAZ, O ANJO DE MEU DEUS AMO TE PELAS OPORTUNIDADES DE PRAZER NA PAIXÃO DA HARMONIA. AMO-TE O MUSICAS QUE SONS DIVERSOS ME ENCHE A ALMA ME PACIFICANDO OS MEUS DIAS.


     



             Sou o sol que ilumina sua vida,
             Que veio dizer quem tu és,
             Queres com juras de amor ganhar,
             Um pedaço do céu em tuas mãos ficar,
             Cuidar de cada fio de seu cabelo,
             E enroscar nas ondas deste  mar,
             E ganhando vamos sem mesmo notar,
             A de estar presente onde morar ,
             Para sempre ei de ficar neste céu onde tu estas.ValdeciBorges
           
           

Nenhum comentário: